02 junho 2018

Alerta à liderança das Igrejas !

Atenção Pastores e Liderança de Igrejas Evangélicas, Cuidado!

Existe há alguns anos alguns grupos de indivíduos que "se passam" por "Pastores bem Sucedidos" que oferecem "Serviços de Assessoria" às diretorias/conselhos de Igrejas.

Notem: Se os tais fossem de fato, bem sucedidos, estariam liderando alguma igreja exemplar... Mas, geralmente não lideram grupo algum e saem pelo Brasil oferecendo seus préstimos baseados em puro preconceito e fórmulas copiadas de alguns manuais de outros autores de livros sobre Crescimento de Igrejas e Transição Pastoral.

Tive um contato com este tipo de gente, alheio à minha vontade. Os tais eram do norte do Estado do Paraná, e já possuíam idéias preconcebidas sobre minha pessoa.

Um deles pertencia à antiga denominação da qual eu havia saído e é "seguidor" do individuo que menciono em meu Blog no final deste texto.

Você poderá dizer: Poxa pastor, você não perdoou?

Respondo: Por quê perdoar agentes de satanás? Não foi assim que o apóstolo (verdadeiro) Paulo com relação aos seus opositores Janes e Jambres?

Quem julgará os agentes das trevas será Jesus em sua vinda. A mim compete alertar.

Leia meu Blog para saber de onde partia o preconceito dos indivíduos. 
Especificamente esta publicação:
http://calebcastellani.blogspot.com.br/2008/05/por-qu-alguns-pastores-no-se-renem-com.html?m=1

Rev. Caleb Castellani

https://www.facebook.com/Pastor.CalebCastellani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá deixar um comentário.
Ao terminar deixe seu nome completo, seu Blog (se tiver), sua cidade, estado e país.
Os comentários que não preencherem estes requisitos, deletaremos. Grato